24 novembro 2012

Selinhos Recebidos

Olááááá!!

Como estããããoo???

Eeee sabadão =)

Hoje de manhã... Umas 7:30 eu e o Junior já fomos dar aquela caminhada na praia... A meta agora é caminhar todas as minhas folgas Bora emagrecer neh =p

Mas o tempo já está fechando =( Acho que vai rolar chuva mais tarde....

Daqui a pouco indo visitar meus pais XD #Morrendodesaudades

Bom mas enfim né vamos ao que interessa Raianny???

Vim mostrar pra vc's dois selinhos que ganhei a um tempinho já, mas devido a mudança e talz só to conseguindo mostrar agora =S

O Primeiro ganhei da minha mais nova miguinha virtual Neiva do Somando Beleza


SOBRE O SELO
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

As Regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação; (Somando Beleza)
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;


Meus Blogs escolhidos




E o outro selinho recebi da foofa Miriam do Makes da Mi

Lindo né???

As Regras:

Responder às 3 perguntinhas abaixo
Dedicar a no mínimo 10 blogs
Linkar o selinho ao BlogAprendiSozinha

1. Qual é a sua maior paixão? 
Ixi não tenho maior paixão. Tudo que faço e Todos/Tudo que tenho são minhas paixões
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? 
Egito.. Certezaaa. Meu sonho desde criança =D
3. Quem você levaria para uma ilha deserta? 
Maridoooo (Sem nem precisar pensar kkkk)

Meus Blogs escolhidos




Ufaaa =)

Então é isso gente

Selinhos entregues.. Super feliz por terem lembrado aqui do blog
Quer dizer fico feliz todos os dias, quando abro e vejo mais uma visitinha ou comentário.

Só tenha a agradecer =P

Um ótimo fim de semana e aproveitem pois amanhã e segunda estarei trabalhando =S






5 comentários:

  1. Ah que linda!! Obrigada por me indicar amiga!!

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  2. own..q fofo!vim visitar seu blog e vi meu nome ai!hehe..muito obrigada viu?Assim q eu me organizar posto lá no blog!
    Tem sorteio relâmpago no blog,passa lá:
    poquimdemim.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei os selinhos.
    Fiquei feliz por ter lembrado de mim.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os selinhos, fico muito grata pela indicação... adorei!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫