14 março 2012

Comprinhas (:

Ooooooooooooiiiii

Nossa meninas como eu queria ter mais coragem para gravar vídeos. Assim eu pouparia um tempão editando fotos para mostrar para vc's.
Mas para quem viu o post anterior e assistiu ao vídeo viu, que na gravação minha voz não sai das melhores kkkkkkkkkk E olha que eu até que tenho a voz grave, não entendo pq sai daquele jeito. Mas enfim, já que não filmo, tiro fotos, edito e mostro pra vc's =p
Um dia qm sabe neh???

Bom as comprinhas de hj, nem são tão de agora. Maaas, dei uma enrolada pra turar as fotos e talz, mas fui juntando editando e ai estão para vc's.

Vou começar pelas minhas xodózinhas *-*

* Não sei se a foto ajuda.
Ela é toda pink, meio acetinada e com um laço lindo na frente e com 4 divisórias. Eu comprei na loja  Della Cosméticos aqui em São vicente mesmo. Acho que paguei em torno de R$ 16,00




* Essa necessaire é um caso sério. Fui para Santos fazer fisioterapia, e quando passei diante de uma vitrine e vi ela, meu Deus eu quase surtei... Entrei na hora e comprei, sem perguntar preço nem nada.
Ela realmente é linda, pode não estar parecendo, mas ela é tudo de bom kkkkkkkkk É estou In Love por ela (:
Ela é pink com preto. Dentro toda listrada em preto e branco. Contém 3 divisórias. Só não me lembro o nome da loja =/ Mas paguei R$ 20,00.




* Achei super fofo esse brinco quando eu vi *-*
Apesar de estar num momento só de brincos pequenos esse ganhou meu coração (:
Ele tem uma flor preta na ponta e um laço mais acima.
Comprei na PinkBiju e paguei R$ 8,99 .




* Tic Tac normalzinho de zebrinha






* Amei esse gaveteiro.
Ele é todinho Pink e 3 gavetas (: Nem gostei né??? rs Comprei na loja Barracão aqui de São Vicente e paguei R$ 10,99
Ah!!! Os adesivos fui eu quem coloquei, não fazem parte =p


Este porta perfume, foi meu marido quem achou e me deu *-*
Ele é vermelho,  com umas florzinhas ( acho que são florzinhas rsrs ). Não me lembro o nome da loja, mas foi na mesma do tic-tac e paguei por volta de R$ 4,00.



* Duo Cake da Vult nº 03
Também comprei na Della Cosméticos e não me lembro o preço ):



*Duo Cake da Vult nº 04
Também da Della Cosméticos
Achei que essa cor cobriu melhor a minha pele. Ganhei da minha mãe.



* Batom 94 Lilác da Dailus.
Linda cor, mas deixou a desejar no quesito cobertura. Parece que ele é aguado, sei lá. Mas do mesmo jeito que você passa, ele sai.


* Batom Cor 38 da Vult
Ele é bem pink. 
Mas apanhei para conseguir deixar ele direitinho na boca. rs Ele é bem estilo aqueles batons que adoram manchar a boca toda e o dente. Mas adoro ele (:



* Batom Cor 13 da Vult
Ganhei da mamis e virou um dos meus prediletos.
Ele é meio cobre. Lindo, lindo




Gente por enquanto é só =p

Mais para frente faço outro post de comprinhas =p

Espero que gostem


8 comentários:

  1. Amei suas comprinhas!!
    Principalmente o gaveteiro adorei...super em conta!!
    beijos flor

    Sorteio aqui:http://dessajoliiee.blogspot.com/2012/03/promocao-sorteio-de-um-kit-fator-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei o gaveteiro, to precisando de um, vou lá comprar..vlw pela dica..Beijo..saudade!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Adorei as comprinhas! *-*
    Estou precisando me mimar um pouquinho também :P hahaha

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse duo cake da Vult é bom?eh q não tenho e to precisando ...rsrs..
    Qdo puder e quiser dá uma passadinha lá no meu blog tbm,diz o q achou e se gostar me segue,ta bom?

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh amiigaa.. bota a vergonha pra foraaa e bora gravar vídeo... =)

    Faz que vc tá mostrando tudo pra sua queria amiga!! A Camera!! hihhasiuha... O primeiro vai sair meio ruim.. o 2º mais ou menos.. mas vc pega a pratica.. é só começar!! =)

    Adorei as comprinhas *-* Amei a primeira bolsinha... Super quero uma dessas!! *-*

    Ahh.. eu adoro os pós da vult.. nunca usei esse duo.. mas deve ser ótimo!!


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas lindas!
    adorei, principalmente esses
    batons, muito bem escolhidos com cores lindas!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, a cor d batom é linda e a primeira bolsinha é mto fofa.
    Boa sexta -feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas. ;)
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫