26 janeiro 2011

Comprinha + Presentinhos

Olha eu aqui de novo kkkkkkkkk

Vejam que coincidência.... Comprei um desodorante colônia da Natura Ekos muuuuuuito bom. Recomendo horroreeessss....

Natura Ekos Madeira em Flor


Aiiii fui na minha tia e lá ela me deu uns presentinhos e imaginem o que era um deles??? kkkkkkk
Um kit Natura Ekos kkkkkkkkkkkk
Mas ainda bem que não era igual ao que eu comprei. Mas que também suuuper recomendo, pois apesar de acabar de ganhar já testei todos. #Apressada
Ah!!!!!! e o kit vem com uma necessaira. Putz ai gamei. kkkk
Vejam.

Natura Ekos Maracujá

1. Desodorante Colônia
2. Óleo Trifásico
3. Sabone Líquido Esfoliante
4. Necessaire

Alguém tem alguma dúvida que eu simplesmente AMEI? kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫